A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (28/06), a informação de que policiais da corporação e da Polícia Civil conseguiram prender em flagrante no município de Três Lagoas, a 339 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, uma mulher comercializando uma carga de cigarros contrabandeados que havia sido furtada do pátio da Polícia Federal.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão da mulher e a apreensão da carga de cigarros aconteceram depois que as polícias civil e militar receberam uma denúncia anônima, a qual dizia que uma moradora do Bairro Vila Piloto estaria comercializando cigarros contrabandeados.
De posse do endereço, equipes das Polícias Civil e Militar foram até o local e constataram a veracidade das informações. A carga de cigarros foi novamente apreendida e a suspeita foi detida e conduzida para a Delegacia.
Em depoimento, a suspeita disse que um casal desconhecido teria ido até sua casa pedindo para que ela guardasse a carga de cigarros, e que como forma de agradecimento iria ganhar uma caixa de cigarros.
Na residência foram encontrados e apreendidos 14 caixas de cigarros de diversas marcas, sendo que os mesmos estavam sendo comercializados a R$ 3,00.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS