O Provedor Global Netflix pretende lançar uma nova/velha série de televisão em 2018, Lost in Space (Perdidos no Espaço), em data ainda a ser oficialmente confirmada. A princípio haverá uma única temporada de 10 episódios.
De acordo com informações do Site Variety, a nova/velha série será produzida pela Legendary TV, em parceria com a Synthesis Entertainment, que detém os direitos da obra original. A direção de alguns episódios ficará a carga de Neil Marshall, que também poderá ser um dos produtores da série.
Ainda segundo o Site Variety, os roteiristas da nova/velha série serão Matt Sazama e Burk Sharpless, que fizeram o Filme ‘Drácula: Uma História Nunca Contada’.
Ainda não há detalhes sobre o enredo dos novos episódios e nem sobre o elenco, mas já se sabe que a história deve seguir a premissa original.
Na série original a Família Robinson, juntamente com o Major Don West, embarca em uma nave espacial para explorar o universo e colonizar um planeta no Sistema Alpha Centauri. Um vilão chamado Dr. Zachary Smith, no entanto, tenta impedir o sucesso desta missão espacial e entra na espaçonave sabotando-a. Ele fica preso e junto com a família são lançados ao espaço.
Esta não é a primeira vez que tentam ressuscitar a série Lost in Space (Perdidos no Espaço) após sua estreia em 1965. Há cerca de 8 anos, mais precisamente em 2004, o diretor John Woo tentou reviver a antiga série de TV, tendo inclusive filmado um piloto, o qual foi rejeitado. Só agora este piloto está sendo disponibilizado para visualização, mas somente através internet.
Abaixo o piloto idealizado pelo diretor John Woo (Parte 1)
Com informações do Site Variety