Mais de 30 profissionais estão atuando para requalificar 1.600 metros de vias asfálticas, nova sinalização com utilização de aproximadamente 1.200 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado Quente).
“Infelizmente a população de Campo Grande está sofrendo as consequências da má administração anterior. Foram milhões de reais que poderiam ser utilizados para fazer asfaltos de qualidade e não foram feitos.
A situação estava tão complicada que os trabalhos de recuperação asfáltica não foram suficientes e por isso a via está passando por uma requalificação completa, mas vamos continuar trabalhando para oferecer mais qualidade de vida à população de Campo Grande”, destacou o prefeito Alcides Bernal.
Em outras regiões da cidade, as equipes de recuperação asfáltica continuam os trabalhos de requalificação das vias públicas nas regiões do Segredo, Centro e Lagoa na Capital. Na região do Segredo as equipes farão manutenção na Rua Alegrete, Bahia, 25 de Dezembro e 13 de junho, Av. Côsul Assaf Trad, Rua Zulmira Borba, Gerônimo de Albuquerque e Avenida Gualter Babosa. Já na região Centro, as ruas que serão atendidas são Alagoas, Chaadi Scaf, Rodolfo José Pinho, Antonio Oliveira Lima e Dom Aquino. No Lagoa as ruas que receberão a operação tapa-buraco são Brilhante, Albert Sabin, Clineu da Costa Moraes e Avenida Gunter Hans.