Entre os dias 8 e 10 de julho, o Shopping Campo Grande trará oportunidades diferenciadas de compra com a chegada da 2ª temporada da campanha Ponto Mix de 2016. Itens de vestuário e calçados, indispensáveis nesta época do ano por conta das temperaturas mais amenas, estarão com até 70% de desconto, bem como eletroeletrônicos, brinquedos, itens para a casa, entre muitos outros produtos.
A segunda temporada Ponto Mix de 2016 vem com ainda mais estilo e elegância, sempre mantendo a tradição de preços baixos. São peças de roupas, calçados e acessórios, além de artigos para a casa e utensílios para preparar encontros com os amigos. No Shopping Campo Grande é possível encontrar uma infinidade de itens como estes, de coleções de outono/inverno, já com preços remarcados. É a oportunidade para renovar o guarda-roupa gastando pouco.
Durante os dias da campanha, as lojas também terão ações diferenciadas para cativar e chamar a atenção dos consumidores, que poderão identificar as promoções através da decoração, toda elaborada nas cores preta e amarela. Vitrines especiais e araras nos corredores com os produtos de maior desconto da loja são algumas das ações que o público irá encontrar entre as novidades para oferecer o melhor da tradicional campanha Ponto Mix.
Entre os destaques, os consumidores podem encontrar o scarpin baixo da Capodarte com 50% de desconto, que vai de R$340,00 para R$170,00, e na loja Bobstore vestidos que antes custavam R$429,00 saindo a R$214,00, também com 50% de desconto. Já na Swarovski, a pulseira Cubist, que tem o valor de R$558,00, pode ser arrematada por R$279,00 durante a promoção. Para quem prefere artigos para a casa ou maquiagens, existem opções como a Garrafa Joy Oceano (1 litro), da Camicado, que vai de R$21,00 para R$9,90 ou a paleta blush para o rosto da Quem Disse Berenice, de R$83,90 por R$41,95, pela metade do preço. São muitas possibilidades para todo mundo aproveitar.
A temporada Ponto Mix está em sua 23ª edição e há mais de 10 anos oferece as melhores oportunidades para o consumidor, seja para renovar o próprio guarda-roupa, a casa ou presentear amigos e familiares. A campanha é uma iniciativa da BRMALLS, a maior rede de shoppings do país, da qual o Shopping Campo Grande faz parte.