Fazer com que o participante reflita sobre a forma de atender um turista com qualidade. Esse é um dos principais objetivos do curso “Como encantar o Turista”, que será oferecido em Bonito de 8 a 11 de agosto. A iniciativa é fruto de uma parceria com o Bonito Convention & Visitors Bureau com o Sebrae/MS, e o curso será ministrado pela consultora Ana Cristina Trevelin, com carga horária de 12 horas.
“Vamos gerar nos participantes uma reflexão sobre o que se entende por um atendimento com qualidade e como é possível encantar as pessoas no processo de entrega de um serviço ou produto turístico”, explica. O curso traz, também, conhecimentos sobre diferentes tipos de públicos e atendimentos que permitam avaliar os papéis de quem atende e de quem recebe o tratamento.
Entre os assuntos ministrados estão: a qualidade e o profissionalismo, atitudes verbais e não verbais, o trabalho no turismo, rotinas de trabalho, comunicação, o encantamento no atendimento turístico, valorização do turista e desafios do cotidiano.
Serviço – Os interessados devem procurar o Bonito Convention & Visitors Bureau para que façam a inscrição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3255-2207 ou 9 9900-7358. O curso será realizado na sede do Sebrae em Bonito.
Sobre o Bonito CVB – Convention & Visitors Bureau é uma estrutura de promoção e marketing do município de Bonito e região, autônoma e de iniciativa privada, com o objetivo de gerar negócios por meio da captação de eventos. Oferece serviços de apoio da candidatura de eventos, organização, marketing e relações públicas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bcvb.com.br, ou pelo telefone (67) 3255-2207.