Fogo em terreno baldio assusta moradores em bairro de Campo Grande (MS) e 1 pessoa morre

Uma mulher de 56 anos passou mal e morreu ao ver as chamas se aproximando de sua casa.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (1º de agosto), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de fogo em um terreno baldio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Uma pessoa morreu após sentir-se mal.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Rita Vieira.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, moradores de uma residência foram acordados por uma densa fumaça que invadiu a casa e ao saírem para a rua, viram fogo em um terreno baldio que fica ao lado.

As chamas estavam muito altas e estavam muito próximas da casa. Uma mulher de 56 anos, proprietária do imóvel, entrou em pânico e desmaiou.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, e rapidamente enviaram viaturas para o local.

Assim que chegaram, os paramédicos do Samu constataram que a vítima havia sofrido um ataque cardíaco. Eles tentaram reanimar a mulher, mas ela morreu logo em seguida.

Os bombeiros ao chegarem ao local viram os moradores e vizinhos tentando apagar as chamas com mangueiras e baldes d’água, na tentativa de impedir que o fogo atingisse a residência, e assumiram o combate ao incêndio, o qual foi controlado e totalmente extinto.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e não estar descartado a possibilidade de alguém ter ateado fogo propositalmente no terreno baldio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo