Pão de Açúcar premiará clientes com viagens e oferecerá grandes ofertas durante o mês de aniversário

Rede também lançara promoção inédita “Juntou & Trocou” que pode premiar clientes com utensílios de luxo colecionáveis

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No ano que o Brasil recebe o maior evento esportivo do mundo, o Pão de Açúcar, em seu 57º aniversário, sorteará cinco passagens com acompanhante para uma viagem inesquecível ao berço do esporte, a Grécia. Os ganhadores passarão sete dias na companhia de um expert no país conhecendo os melhores lugares para visitar, comer, se aprofundar na história e cultura grega, ou simplesmente para contemplar as belezas naturais que encantam visitantes de todo o mundo. Além disso, durante todo o mês de agosto, as lojas Pão de Açúcar contarão com duas grandes ações que trarão ofertas exclusivas todos os dias em diversas categorias (“Preços Off”) e mais ofertas imperdíveis de sexta a domingo (“Top 10”).

“Em um ano tão importante para o esporte brasileiro, faz todo o sentido trazer como prêmio principal na campanha de aniversário do Pão de Açúcar uma viagem para a Grécia, levando nossos clientes a viver uma experiência única em gastronomia, turismo e cultura. Além disso, tivemos a preocupação em preparar um mês de ofertas especiais, oferecendo os melhores preços nos itens valorizados pelos nossos clientes e que diferenciam nosso mix de produtos”, conta Damiano Sanna, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

A promoção “Viver a Grécia” acontece entre os dias 2 e 31 de agosto. Para participar é simples: a cada R$ 70 em compras contendo pelo menos um produto participante em qualquer loja Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar, o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado até o dia 02 de setembro no site http://www.paodeacucar.com.br/aniversario2016 ou enviado por SMS para o número 49221. O sorteio acontece dia 10 de setembro e os vencedores voarão de primeira classe para a Grécia e terão direito a hospedagem em hotel cinco estrelas. A promoção é exclusiva para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais.

A campanha de aniversário contará com um filme de 45 segundos em TV aberta, que trará as principais ofertas e explicará a mecânica para concorrer a viagem. A criação é da Havas e a produção é da YourMama Films. Além disso, todas as lojas da rede receberão material de comunicação especial alusivo à campanha.

A Orquestra Instituto GPA também entrará no clima de comemoração e fará 16 apresentações em diversas lojas gratuitamente aos clientes. Confira a programação no Facebook da rede.

Há 24 anos investindo de diversas maneiras no desenvolvimento do esporte brasileiro, a campanha de aniversários deste ano reflete as diversas iniciativas realizadas pelo Pão de Açúcar para valorizar a qualidade de vida dos seus clientes. A marca é pioneira em ações de valorização e democratização da prática esportiva, como o Circuito de Corridas, realizado desde 1993. Em 1992, deu início ao investimento em atletas e começou a patrocinar o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, que ao longo de sua carreira trouxe importantes títulos ao Brasil. Atualmente, o Pão de Açúcar mantém o patrocínio a 61 atletas, em parceria com o clube de atletismo BM&F Bovespa. Entre eles, Fabiana Murer, Vanderelei Cordeiro da Silva e Marilson Gomes dos Santos.

OFERTAS

As lojas também estarão celebrando o aniversário e trarão diversas ofertas, com destaque para os preços exclusivos praticados em diversos produtos aos clientes do programa Pão de Açúcar Mais. Será um mês inteiro para encontrar excelentes preços.

Além do “Preços Off” realizado todos os dias com ofertas exclusivas em diversas categorias, entre 6ª feira e domingo, serão escolhidos mais itens com as melhores oportunidades em preços (o “Top 10”) – os produtos mudam semanalmente e são comunicadas no folheto semanal da rede e como encarte nos principais jornais das praças onde a rede opera.

Ainda durante o mês de agosto, 16 lojas da rede em todo Brasil receberão o projeto “Pitadas ao Vivo”, que, desde fevereiro deste ano, leva às lojas do Pão de Açúcar alguns chefs renomados para criar uma das receitas apresentadas na revista semanal do Pão de Açúcar (a “Pitadas”).  Em um carrinho desenvolvido para a ação, equipado com cooktop, frigobar e espaço para a exposição dos itens utilizados, o chef prepara a receita, que depois de pronta pode ser degustada pelos clientes. Durante todo mês de agosto a ação acontecerá nos dias 05, 06, 19 e 20 de agosto. Mais informações no Facebook da rede.

Fonte: DV Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo