Rapaz de 27 anos é assaltado, agredido e deixado seminu em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (08/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. A vítima foi agredida, baleada e deixada só de cueca em via pública.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Nova Lima.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 27 anos e a namorada, foram abordados por dois criminosos quando chegavam de carro a casa de um deles. Ambos foram obrigados a descer do veículo e a seguir com os bandidos a um terreno baldio.

Atrás de um matagal, as vítimas foram obrigadas a se despirem, mas houve resistência por parte do rapaz, que entrou em luta corporal com um dos bandidos.

A jovem conseguiu correr e rapidamente entrou dentro do carro, cujas chaves estavam na ignição. Em alta velocidade, ela seguiu até um posto policial onde pediu ajudar.

Duas equipes, sendo uma da Polícia Militar e outra da Polícia Civil foram acionadas e rapidamente se dirigiram para o local.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o rapaz vestindo apenas uma cueca, ferido e caído no chão. Ele levou três tiros, tendo um deles atingindo o abdômen e dois atingindo o braço direito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os paramédicos socorreram o rapaz e o levaram para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi submetido a uma cirurgia.

Até o momento os suspeitos não foram localizados, tendo a ocorrência sido registrada na Delegacia de Polícia Civil como roubo seguido de morte na forma tentada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo