Você já ouviu falar da famosa Batata Belga? A franquia da Lug’s está no Shopping Norte Sul Plaza há seis meses e fazendo grande sucesso.
O termo “batata belga” não é forma de preparo e sim a procedência, as batatas são produzidas na Bélgica e importadas pela franquia, o frango é nacional e com qualidade de origem.
Há vários formatos: batata frita no cone, barca ou balde. O corte do frango pode ser escolhido entre filé de peito, coxinha da asa e meio da asa, acompanhados por molho que o cliente escolhe. São seis opções: Cheddar, Maionese Especial, Catchup Americano, Molho French, Honey Mustard, e Barbecue, além de dois tipos de acompanhamentos: bacon e parmesão ralado.
Esses formatos servem de uma até seis pessoas. Todos têm valor acessível, o cone simples custa apenas R$ 10,00, já o cone combo, apenas R$ 13,50.
O balde gourmet que vem 44 pedaços de frango custa R$ 54,90 e serve até seis pessoas. Todas as opções são ótimas para comer na praça de alimentação ou até mesmo no cinema.
A batata é crocante por fora e macia por dentro, sem ser gordurosa e vem acompanhada por deliciosos cortes de frangos, que têm um tempero incrível e carne suculenta.
Um dos atrativos da marca é a parceria consagrada com a maior indústria de batatas da Bélgica, a Lutosa, que possibilitou a implantação do projeto das verdadeiras fritarias belgas na América do Sul. No solo mais apropriado do mundo para plantação de batata, a Lutosa desenvolveu um corte especial de batata igual os famosos cortes caseiros consumidos pelos belgas, que é vendida com exclusividade na América do Sul pela rede LUG´S.
A loja pertence a um casal de empresários que desde 2014 estava pesquisando uma franquia para a esposa, Josi de Melo Medeiros administrar. Mas o grande apreciador de batata, Maurício Lopes Queiroz que no fim bateu o martelo pela Lug’s.
“Estávamos numa feira de franquias, ano passado, e por gostar muito de batata, resolvi experimentar o produto da Lug’s e me encantei, vi que era algo realmente diferente se tratando de batata frita”, conta Maurício.
Em fevereiro deste ano, o casal inaugurou a 1ª loja da franquia no Mato Grosso do Sul e o resultado já é satisfatório. “O mix de produtos enxuto, a famosa dupla batata frita e frango, nos surpreendeu e estamos conquistando nossos clientes. Temos planos de abrir novas unidades”, declara Josi.
A loja de Campo Grande já consome cerca de uma tonelada de frango e batata por mês e emprega cerca de oito pessoas. Esse conceito de comida prática que pode ser consumida andando ou no cinema vem ganhando muitos clientes.
Os empresários pretendem aumentar o cardápio com lançamentos oferecidos pela franqueadora, como os tentadores mini churros e pratos executivos.
Quinta-feira promocional
E agora terá um dia da semana especial com promoções: a quinta da batata e do frango! O Cone simples sairá de R$ 10,00 por R$ 8,00, o cone combo de R$ 13,50 por R$ 11,50, a Barca de 15,50 por 13,50 e o Balde de 54,90 por 49,90. Uma ótima opção durante a semana para variar o cardápio. Os formatos servem desde uma pessoa até uma família, o balde gourmet vem com 44 pedaços de frango, servindo até seis pessoas. Tem ainda opções individuais, como o cone simples e o cone combo. Esta promoção será todas as quintas-feiras!
A Lug’s fica na praça de alimentação do Shopping Norte Sul Plaza. Conheça mais sobre a marca nas redes sociais.
www.facebook.com/lugscg e @lugscampogrande