Acidente entre 2 motos deixa grávida ferida em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (1º de julho), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Uma jovem, grávida de 6 meses, ficou ferida durante a colisão.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h05min (horário de MS), na Avenida Marechal Deodoro, no Bairro São Jorge da Lagoa, e envolveu duas motocicletas.

Uma das motocicletas, modelo Honda Titan, de placas HSL-0016, era pilotada por A. O., de 31 anos, e ele levava na garupa a esposa, identificada pelas iniciais K. P., de 19 anos, grávida de 6 meses. Já a outra motocicleta, modelo Yamaha Factor, de placas NRR-4771, era pilotada por um rapaz cuja identidade não foi divulgada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, A. O. seguia pela via pública quando foi abalroado pelo condutor da outra motocicleta.

O impacto fez com que todos caíssem ao chão, no entanto, somente a jovem grávida e o outro motociclista ficaram feridos no acidente. A. O. teve apenas leves escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram viaturas para o local. Os bombeiros socorreram as duas vítimas e as encaminharam para o Hospital Regional.

A jovem grávida foi medicada, e segundo informações do hospital, ela não sofreu ferimentos graves.

Informações preliminares revelam que o piloto da motocicleta modelo Yamaha Factor estava sem documentos, incluindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), obrigatória para quem deseja conduzir veículo automotor.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo