A CCR MSVia divulga nesta quinta-feira (02/07) os trechos da BR-163/MS que operam em pare-e-siga, quando uma das faixas é interditada e o tráfego é liberado pela outra, alternadamente. A ação decorre da realização de obras e serviços de melhoria que são executados na rodovia.
Acontecem ainda, em outros 10 trechos, as obras de duplicação da BR-163/MS, que totalizam mais de 80 quilômetros. Nestes locais não há interferência no fluxo de veículos e o tráfego segue normalmente.
O gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia Keller Rodrigues explica que, para garantir a segurança de todos, é fundamental que o motorista reduza a velocidade ao aproximar-se dos trechos em obras. “Assim, o usuário previne-se de eventuais imprevistos durante a sua viagem”. Ele lembra ainda que é eventuais retenções no tráfego podem acontecer.
Em caso de chuva, essas obras podem ser paralisadas.
Pontos com operação pare-e-siga:
Pedro Gomes/Sonora – no km 837;
São Gabriel do Oeste – no km 595;
Jaraguari/Bandeirantes/Rochedo – entre os kms 535 e 533;
Itaquiraí – no km 113.
A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site www.msvia.com.br em tempo real, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).