A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (13/10), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a uma pizzaria que fica localizada em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (12/10), por volta das 21h35min (horário de MS), a uma pizzaria que fica localizada no Bairro Vila Margarida, Região Norte da cidade.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados entraram no estabelecimento e renderam funcionários e clientes, que foram obrigados a seguirem para os fundos do estabelecimento.
Um dos criminosos ficou na porta do estabelecimento controlando a movimentação na rua, enquanto o comparsa roubava os pertences dos clientes, dos funcionários e o levando o dinheiro que estava no caixa.
Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade em uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades. Eles tomaram rumo ignorado.
Testemunhas disseram que um dos criminosos chegou a apontar uma arma de fogo contra a cabeça de uma jovem, ameaçando matá-la caso as demais vítimas não atendessem as determinações impostas por eles.
Foram roubados das vítimas, aparelhos de telefone celular, cartões de crédito, documentos pessoais e uma determinada quantia em dinheiro. Do caixa, os criminosos roubaram cerca de R$ 300,00.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou viaturas para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos suspeitos iriam realizar buscas na região.
Até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS