A edição sul-mato-grossense da CASA COR chegou ao seu fim na última quarta-feira, dia 12. A mostra, que reuniu o trabalho de 41 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo do Estado em 30 projetos criativos e inovadores, agitou o calendário de eventos do campo-grandense durante 48 dias, com palestras, desfiles, atrações musicais e culturais variadas.
Na última noite da mostra, as diretoras da CASA COR MS Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes se reuniram com os profissionais no ambiente Bar Balada para um brinde especial de encerramento e para a revelação do prêmio Escolha do Visitante. O vencedor foi a Adega, projeto assinado pelos arquitetos Diego Rezende e Diego Martins. A votação foi online e feita a partir de um QR Code disponível nas placas de créditos dos ambientes. A CASA COR MS foi a pioneira a utilizar esse método de votação.
A diretora executiva da Casa Cor MS Tatiana Ratier afirmou em seu discurso de encerramento que o sucesso da mostra se deve a um trabalho de excelência, bem executado e harmônico: “É graças ao esforço de todos os profissionais, de um elenco impecável e de todos os fornecedores, patrocinadores, colaboradores, que se dedicaram nesses quase 50 dias à mostra, que a edição 2016 deixará sua marca como uma edição histórica”.
Fonte: Contexto Mídia