A Polícia Militar em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (14/10), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 313 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assassinato na cidade.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), em frente a uma boate.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 18 anos estava acompanhado da mãe, quando ao entrarem no veículo da família foram abordados por dois criminosos armados, que exigiram as vítimas as chaves do carro.
Assustado, o rapaz resolveu reagir ao assalto e foi baleado pelos bandidos, que fugiram correndo sem levar nada. A mãe do jovem pediu ajuda à Polícia Militar, que enviou uma viatura para o local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também, foi acionada, mas ao chegarem os paramédicos constataram que a vítima já havia sido levada de carro a um hospital da região. O rapaz morreu quando recebia os primeiros socorros.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como roubo seguido de morte. Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS