A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (05/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência envolvendo um colega de farda, que supostamente teria se suicidado.
De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na tarde de hoje, por volta das 17h35min (horário de MS0, na casa onde a vítima morava, em um dos bairros da cidade.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o policial militar, de 28 anos, cujo nome não foi divulgado, era recém-formado, e estava lotado em um munícipio do interior, e estava na capital passando o dia de folga.
Informações preliminares revelam que o policial militar estava passando por um processo de divórcio, e que apresentava sinais de depressão.
Testemunhas que encontraram o corpo da vítima acionaram as polícias Militar e Civil, e também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.
O corpo da vítima foi resgatado pelos bombeiros, e imediatamente foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe, com o objetivo de verificar as possíveis causas de sua morte.
A Polícia Militar preferiu não divulgar detalhes sobre o ocorrido, em respeito ao próprio militar e aos seus familiares.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS