As festas de fim de ano se aproximam e, para continuar entregando a maior economia para os consumidores neste período importante do ano, o Extra lança a campanha “Natal Extra Economia”. A partir de 18 de novembro, a rede trará aos clientes ofertas agressivas em toda a loja, além de itens indispensáveis para o Natal e condições especiais de parcelamento. Além disso, realizará uma promoção com prêmios semanais durante o período e estreará, na próxima sexta-feira, filmes para a televisão sobre a campanha.
“Com as festas de fim de ano se aproximando, o Extra se empenhou em conseguir boas negociações comerciais garantindo aos nossos clientes excelentes preços para realizarem a ceia de forma única e especial. Queremos ajuda-los no planejamento das compras, permitindo a compra antecipada em alguns dos itens mais buscados nessa época a preços especiais”, afirma Eandres Aguiar, Gerente Geral de Marketing do Extra.
Além dos preços em itens natalinos, a campanha “Natal Extra Economia” também conta com uma promoção para beneficiar aqueles que estão sempre atentos às ofertas oferecidas no “1,2,3 Passos da Economia”. A cada R$ 1 economizado na dinâmica 1,2,3 Passos da Economia, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer a prêmios semanais. Para participar, basta verificar o valor total da economia no cupom fiscal e cadastrar no site (www.extra.com.br/economiapremiada). Serão 5 ganhadores por semana. Ao todo, 30 prêmios no valor de R$ 10 mil cada.
O Extra passará ainda a parcelar, a partir de 26/11, as compras de itens natalinos nos cartões Extra em até 3 vezes sem juros. Assim, itens como aves natalinas e bebidas poderão ser parcelados para facilitar ainda mais as compras de Natal.
Para divulgar a campanha “Natal Extra Economia”, a rede preparou filmes para serem veiculados nas principais emissoras da TV aberta durante todo o período da campanha. Eles mostrarão testemunhais de clientes reais do Extra, contando como garantirão um Natal recheado por meio da economia proporcionada pelas ofertas da rede. Adicionalmente, a página da marca no Facebook divulgará as ofertas e a promoção com um filme exclusivo para a internet. A criação de conteúdo é da agência Havas, que também é responsável pela criação dos filmes, com direção de Thiago Venturi e produção da Bossa Nova Films.