A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (30/12), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (29/12), por volta das 21h10min (horário de MS), a uma farmácia que fica localizado no Bairro Ouro Verde.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem armado abordou o proprietário da farmácia quando este estava fechando o estabelecimento.
O suspeito chegou ao local segurando um revólver, o qual foi apontado para a cabeça do proprietário. Ele foi obrigado a entrar no estabelecimento e teve que abrir o caixa, de onde foi roubado cerca de R$ 1.500,00.
Após roubar o estabelecimento, o suspeito fugiu correndo do local, tomando rumo ignorado. Assustada, a vítima fechou rapidamente o estabelecimento comercial e acionou a Polícia Militar.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar um BO na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições do suspeito iriam iniciar buscas em toda a região.
Segundo o dono do estabelecimento, o suspeito possui cerca de 1,70 metros de altura e aparenta ter entre 25 e 30 anos. A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS