Dois irmãos, William e Soraia Tavares Claro, decidiram se unir à Vazoli, maior franquia de crédito do país. A primeira unidade do estado do Amazonas, localizada no centro de Manaus, tem inauguração marcada para o dia 25 de janeiro. Em um ótimo momento para comercialização de créditos, os irmãos já receberam algumas demandas por produtos.
“Estou muito animada. Já tenho inclusive alguns pedidos de serviços como consórcios, seguros e mesmo crédito consignado. Todos para oficializar assim que abrir a loja”, conta Soraia, a administradora de empresas que se uniu ao irmão engenheiro para abrir a unidade.
O segmento de negócios e serviços, na qual a Vazoli está inserida, cresceu 7% no 3º trimestre de 2016, em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa realizada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.
“A ideia é não parar na primeira unidade. Manaus carece deste tipo de serviço, pretendemos abrir mais uma ou duas unidades na cidade já no final de 2017”, finaliza Soraia.
A empresa oferece uma série de produtos da área financeira, como: empréstimo consignado para aposentados e pensionistas, crédito pessoal, seguros, financiamento de veículos e imobiliário, além do consórcio de automóveis, motos, caminhões, imóveis e serviços.
A Vazoli, maior franquia de crédito do Brasil conta com mais de 90 unidades, em 17 estados brasileiros e pretende bater a marca de 120 lojas até o final de 2018.
Vazoli Manaus
Endereço: Rua 24 de Maio, loja 60B – Centro – Edifício Cidade Manaus – CEP: 69.010-900
Fone: (92) 3233-3341
Sobre a Vazoli
Fundada em 2008 na cidade de Severínia, localizada no interior do estado de São Paulo, a Vazoli atua no segmento de serviços financeiros, créditos e financiamentos.
Em 2011 a empresa entrou para o franchising e deste então coleciona prêmios. Hoje a maior franquia de créditos do Brasil possui três selos consecutivos de Excelência em Franchising, promovido pela ABF, Associação Brasileira de Franchising.
Com mais de 90 unidades espalhadas por 17 estados brasileiros, a empresa tem como meta fechar o ano de 2018 com mais de 120 unidades espalhadas pelo território nacional.