A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (25/01), a informação de que policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF), conseguiram apreender em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, cerca de dois mil comprimidos de ecstasy. Três pessoas foram presas em flagrante.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a apreensão da droga e a prisão dos suspeitos aconteceram na terça-feira (24/01), em um dos bairros da cidade, após a corporação ter recebido uma denúncia informando que uma grande quantidade de drogas havia saído de São Paulo (SP) com destino a Campo Grande (MS).
De posse do endereço, policiais da DERF foram até o local e apreenderam a droga, prendendo também dois rapazes de 22 e 30 anos e uma mulher de 37 anos.
Em depoimento informal, um dos suspeitos disse que a droga seria comercializada na capital, em uma casa de prostituição que fica localizada no Bairro Vila Bandeirantes.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS