A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (16/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de vandalismo a uma agência bancária de Campo Grande, capital do Estado. Ninguém foi preso.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o ataque aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 01h45min (horário de MS), a uma agência do Banco Itaú que fica localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, populares passavam pelo local quando viram as portas de vidro do banco totalmente quebradas, e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou equipes para o local.
O gerente da agência foi avisado do ocorrido e foi ao local. Ele e os policiais militares realizaram uma vistoria no banco e constataram que os caixas eletrônicos estavam intactos, ou seja, sem nenhum dano, não tendo sido roubado nada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, e policiais civis e militares trabalham com a hipótese de ato de vandalismo. As imagens do circuito interno de monitoramento podem ajudar na identificação dos suspeitos.
Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS