A Polícia Militar do Paraná divulgou na manhã desta quarta-feira (22/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato no Centro de Curitiba, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (21/02), nas imediações de um centro comercial.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem não identificado passeava pela região quando se desentendeu com um guardador de carros (flanelinha), ocasionando uma briga.
Com raiva, o ‘flanelinha’ sacou uma faca que trazia escondida sob a camisa e tentou esfaquear o rapaz, que se esquivou, tentando escapar. Ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito, que continua a agredi-lo verbalmente e fisicamente.
Outras pessoas que estavam no local interviram na tentativa de tentar apaziguar os ânimos e evitar uma tragédia. Ambos foram separados e o guardador de carros foi desarmado.
Assim que a Polícia Militar chegou ao local o suspeito e a vítima já tinham deixado o local, não tendo sido necessário acionar as equipes médicas.
Testemunhas disseram que o rapaz foi ferido na mão, mas que ele preferiu buscar atendimento em um posto médico, afirmando ainda que não iria registrar a ocorrência na Polícia Civil.
O motivo que levaram os dois envolvidos a brigarem é desconhecido.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/PR