Poupafarma renova patrocínio master da Portuguesa Santista

Rede de drogarias é parceira oficial do time pelo 4º ano seguido.

Volante Pedro – Foto: Douglas Teixeira/ Agência Briosa

Campeã paulista da Segunda Divisão em 2016 e agora na Série A3 do Estadual, a Portuguesa Santista renovou patrocínio master com a Poupafarma pelo quarto ano consecutivo. A rede de drogarias, criada em Santos, terá a sua logomarca estampada na parte frontal da camisa (peito) e também em todo o material visual do time – camisas de viagem, backdrop de entrevistas, placas no Estádio, mídias sociais, site, além de citação nas narrações esportivas.

Para o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino, a parceria representa o investimento da empresa na qualidade de vida e na região. “A Portuguesa é, no mínimo, o segundo time de todos na Baixada Santista, admirado e com uma gestão muito bem-feita, em busca de crescimento constante”, afirma Rafael, lembrando que a marca já tem associada à sua imagem o Rei Pelé, garoto-propaganda desde o lançamento da rede.

“O Pelé é, sem dúvida, o grande ícone, o embaixador da marca. Com trabalhamos com saúde, nada melhor do que estarmos ligados, identificados ao esporte”, complementa Rafael Paulino. “Assim como nós, a meta da Portuguesa é continuar evoluindo, crescendo e agradando o seu público”.

Atacante Lucas Lino – Foto: Douglas Teixeira/ Agência Briosa

O presidente da Portuguesa Santista, Lupércio Conde, ressalta a importância da renovação do patrocínio. “A Poupafarma tem sido, nesses últimos anos, uma excelente parceira. Tivemos de sua direção, total apoio no decorrer do Campeonato Paulista de 2016, onde nos sagramos campeões. No final do ano, fizemos uma singela homenagem entregando ao Grupo Poupafarma uma placa de campeã. Agradecemos a confiança de nos prestigiar com novo contrato para 2017, com a certeza de uma campanha também vitoriosa”, fala.

Maior rede de drogarias da Baixada Santista e com lojas em todo o Estado, a Poupafarma conta hoje com 100 unidades, 40 na Baixada Santista, 17 delas em Santos. Destaque também para a capital, com 28 drogarias. Mantém como destaques a qualidade no atendimento e a política de preços baixos. Outro atrativo é a marca própria com itens de higiene pessoal, como esparadrapo e curativos; perfumaria, como sabonetes, perfumes e shampoos; e até fitoterápicos, com preços, em média, 30% mais baratos que o mercado e mantendo a mesma qualidade.

Atualmente, tem como projeto a reformulação de suas lojas com uma série de inovações e melhorias. Não só no visual, mas na apresentação de um novo padrão para atendimento, com o objetivo de atrair e fidelizar os consumidores. A modernização demonstra que a Poupafarma está atenta ao novo perfil do consumidor e que a farmácia vai além do remédio, para ter o papel de conveniência e de suprir as necessidades de higiene e beleza dos consumidores, ampliando o seu portfólio de produtos.

Para conhecer mais sobre a Poupafarma, acesse: www.poupafarma.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo