Estreando no carnaval de São Paulo pela Unidos do Peruche, Dayane Padilha de 38 anos de idade chamou a atenção de quem esteve presente do sambódromo do Anhembi em São Paulo. Nascida e criada em Caxias do Sul a beldade apresentou sua beleza a todo país sendo um dos destaques do carro abre alas.
Representando uma sereia o público pode ver de perto a beleza e simpatia, a beldade foi solicitada para muitas selfies e após o desfile já afirmou que irá novamente desfilar no carnaval de 2018. “O que eu vivi essa noite jamais sairá da minha mente”, afirma.
Com a rotina de malhação a mais de 16 anos a nova musa do carnaval apresentou ao carnaval um dos corpos mais bonitos que pode ser visto na avenida. Quando perguntado como ela se sente sendo a mais experiente de idade entre as outras musas que a escola tem ela é direta; “Não consigo me diferenciar delas pois não me sinto em momento algum com 38 anos, mas sem dúvida é uma honra para mim está perto de meninas lindas e mais jovens que eu, quero servir de referência para elas” Para o último ensaio que a escola realizou antes do desfile ela se fantasiou da personagem “Mulher Maravilha” e também atraiu bastante os olhares. Sem dúvida alguma Dayane é uma das musas que vem pra abrilhantar o carnaval do Brasil e deve se tornar referência de beleza para muitas mulheres.