Meio milhão de views! O número é a prova de que o romantismo nunca sai de moda e a tecnologia a todo vapor garante que ele esteja mais presente do que nunca. Foi apostando nisso que o sertanejo André Polonca, lançou em setembro o videoclipe do seu mais recente trabalho, “Seu Amor Morreu”, que em pouco mais de 3 meses alcançou um sucesso estrondoso, tendo sido visto por mais de 500 mil pessoas no canal oficial do cantor no Youtube.
O clipe é primeiro do estilo a ser gravado utilizando a inovadora tecnologia 360°, que vem sendo adotada por artistas ao redor do mundo e a idéia surgiu como uma demonstração do carinho do artista com o seu público. Ele conta que buscava uma forma de incluir o espectador na trama da canção, e a novidade possibilitou fazer isso e ainda surpreender “A escolha do 360° foi natural, já que permite a quem assiste, se sentir realmente em meio à cena. Essa é uma música muito especial, e eu quis fazer algo à altura do meu público” diz Polonca. Com produção do Grupo AP2, direção executiva de Amanda Pereira, direção de fotografia de Marcelo Martins, edição e finalização da MM Vídeo, o trabalho foi feito a partir das imagens de 6 câmeras estrategicamente posicionadas, unidas graças a um novo sistema, o que permite ao espectador, uma visão de todos os ângulos da filmagem.
A composição, assinada por André Polonca, é parte integrante do EP “O Seu Prisioneiro”, terceiro trabalho solo do cantor e que traz toda a influência do sertanejo de raíz, das vaneras e principalmente dos boleros, em arranjos muito especiais e com a potência vocal ímpar de Polonca. “Seu amor morreu” conta a história de um homem apaixonado, que ao ser abandonado pela mulher que ama, revisita os erros do passado, declarando o amor perpétuo e é nesse cenário que o espectador se insere, vendo tudo como se fosse uma das personagens desse baile de máscaras imaginário. O clipe de “Seu Amor Morreu”, está disponível no canal oficial do artista no Youtube. A música também pode ser adquirida via Itunes, Google Play e Spotify. Siga o cantor nas redes sociais e fique por dentro das próximas novidades.
Sobre André Polonca
Dedicado à arte desde os 4 anos de idade, Polonca é cantor, compositor e instrumentista. Bem cedo começou a tocar bateria e logo passou a acompanhar profissionalmente bandas renomadas, inicialmente como baterista e em seguida, como backing vocal e cantor. Das reuniões de família, regadas às vaneiras e polcas paraguaias, Polonca tirou suas influências. Experiente, carismático, com uma extensão vocal impressionante, timbre único e que arrasta multidões por onde passa, ao som do mais puro sertanejo romântico.
O EP “O Seu prisioneiro”, terceiro álbum de sua carreira solo, é uma amostra do talento e do potencial que André Polonca tem na música e uma versão contemporânea do romantismo, para os que, como o próprio artista se define, são “eternamente apaixonados”.
Redes Sociais
Instagram: @andrepolonca
Facebook: André Polonca
Youtube: Clipe “Seu Amor Morreu”