Resultados oficiais do 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus estarão disponíveis nesta quarta-feira

A Equipe UP! Fitness Academia faturou o 1º lugar na categoria esportes – Foto: Guilherme Dionízio/FMA Notícias

A festa foi grande por todo o percurso. A comemoração após a linha de chegada, concluindo o desafio pessoal, maior ainda. Agora, é mostrar, contar como foi, o que sentiu, como completou. Os resultados oficias do 32º 10 KM Tribuna FM-Unilus estarão disponíveis no site da Triesportes (www.triesportes.com.br) nesta quarta-feira. “Ficamos felizes com o sucesso do evento, com a receptividade que tivemos dos atletas e do público em geral”, disse o gerente comercial e de marketing da Tri FM, Davidson Iuspa, coordenador geral da prova desde 2004.

“Esse resultado positivo é consequência de muito planejamento, com uma equipe que já está unida há muito tempo. Setorizamos as áreas e temos supervisores que conhecem cada detalhe. Há entrosamento e tudo é planejado. Repassamos todos os pontos todos os anos, buscando melhorar”, acrescenta Davidson.

Ele também ressalta a participação popular e as parcerias dos patrocinadores para engrandecer a festa. “Os patrocinadores, sem dúvida, são parte fundamental para nos estruturarmos e ofereceremos qualidade aos participantes. Também temos de enaltecer uma tradição da prova, os pelotões, aumentando a alegria, incentivando muita gente nova a participar”, relata o gerente da Tri FM.

Esse reconhecimento foi realizado no dia da prova, com a entrega de troféus, aos maiores grupos, um estimulo criado este ano para prestigiar as equipes. A UP! Fitness Academia faturou o primeiro lugar na categoria “esportes”, com incríveis 1.205 atletas. Também foram premiados o Tênis Clube e a Cuca’s Academia/Colégio Kennedy. Na categoria “institucional” a Santos Brasil teve o maior grupo, com 550 pessoas. O pódio foi completo com a Embraport e a Cesari.

Os patrocinadores também foram lembrados com um troféu especial. “Ficamos felizes em participar dessa grande festa e em 2018 estaremos juntos novamente”, destacou o presidente da Fundação Lusíada e reitor do Centro Universitário Lusíada (Unilus), patrocinador master do evento há sete anos.

Em sua 32ª edição consecutiva, a corrida teve 20,6 mil inscritos. No masculino, Paul Kipkorir Kipkemoi manteve a hegemonia queniana, assegurando o bicampeonato, com 28min27s. Entre as mulheres, Tatiele Roberta de Carvalho colocou o Brasil no lugar mais alto do pódio, após oito vitórias seguidas das africanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo