JF volta a Campo Grande (MS) com seu ‘reggaeton’

No dia 8 de agosto, EP de sucessos será lançado em PUB da Capital com muita música e animação.

Cantor Jorge Fernandes – Foto: Divulgação

Cantor Jorge Fernandes – Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – O cantor Jorge Fernandes, conhecido no cenário musical nacional como JF, retorna a Campo Grande para lançar seu EP de canções inéditas “Ritmo Caliente”, no dia 8 de agosto, no Corona’s PUB. O principal single esse EP, produzido por Mardem Jam em São Paulo, é a música “Tá Calor”. “Essa canção é para o verão de 2015, e fala sobre as belas praias do Rio de Janeiro. O videoclipe dessa música será gravado na Praia da Barra, no Rio”, explica JF.

O foco musical de JF, atualmente, é o ritmo tropical do “reggaeton”, que hoje é algo quase inédito em Campo Grande. “Será um lançamento explosivo de um EP feito com muito ritmo reggaeton para animar a noite”, acredita JF.

Campo-grandense, JF fica entre o Rio e São Paulo, enquanto divulga sua carreira solo. O cantor teve um amplo destaque quando lançou em 2014 o hit “Pode Chamar Noix”, que mostra uma festa luxuosa e “ostentação”. “Campo Grande é um local muito lindo que pode agregar mais baladas interessantes. Nosso show no dia 8 será uma chance única de ouvir um reggaeton, dançar e se divertir com meu som”, enfatiza o artista.

Sem rótulos

JF não costuma rotular seu trabalho e aposta na mistura de ritmos musicais como Pop, Rap, Hip-Hop, reggaeton e ritmos latinos. Ao longo de sua carreira musical, obteve êxito a nível nacional. Em 2009, JF foi vencedor no duelo da Garagem hip hop do quadro Garagem do Faustão da TV Globo com 86% dos votos.

Seu primeiro álbum foi “Pra Pista” com 12 músicas produzidas, e a que obteve grande destaque foi “Sonho de Muleque”, música de homenagem ao jogador Neymar e que contou com a gravação do videoclipe realizado no Rio de Janeiro.

Serviço – O lançamento acontece dia 8 de agosto, a partir das 22h, no Corona’s PUB, que fica na rua Euclides da Cunha, 719, Jardim dos Estados. A entrada é aberta ao público com consumação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo