Pensando em proporcionar mais tempo para os momentos de descontração com amigos depois do expediente, regado a petiscos, drinks e muito bate-papo, o Outback Steakhouse ampliou o horário de funcionamento do já tradicional happy hour da casa. O Billabong Hour, como é chamado, agora passa a funcionar das 17h e vai até as 20h, esticando em uma hora seu horário de funcionamento. Nesse período, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas).
O Billabong Hour foi pioneiro em trazer uma experiência de happy hour com um conceito especial para os consumidores no Brasil. Conhecido por seu chope servido em caneca congelada (340ml, R$ 9,75) e drinks variados como o Wallaby Darned, combinação frozen de espumante, pêssego, vodka e ingredientes exclusivos (280ml, R$ 23,00), o Happy Hour do Outback é preferência entre amigos e familiares para curtir um #MomentoOutback e relaxar após um dia de trabalho. As bebidas e drinks oferecidos são perfeitos para combinar com as deliciosas sobreasas de frango empanadas, costelinhas, e fritas da casa – Wings, Ribs & Fries (R$49,95).
Além do Billabong Hour estendido, outra novidade da rede é que todos os restaurantes Outback do Brasil passam a funcionar todas as sextas-feiras sem a habitual pausa entre o almoço e o jantar, com abertura às 12h e fechamento à 0h. É mais tempo para aproveitar os deliciosos pratos da rede, como o Chicken Fingers Jumbo, pedaços de frango empanados, servidos com o molho Honey Mustard e fritas (R$ 38,90) ou uma opção de peixe, o Tilapia Filet (R$ 43,40), grelhado leve e saboroso, temperado ao estilo Ab-Original Outback servido com molho Tartare.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Fonte: DV Comunicação