A próxima edição do CineMaterna na Cinemark do Shopping Campo Grande será realizada na próxima terça-feira (12). Mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir juntinhos uma sessão de cinema. O filme a ser exibido, escolhido pelas mães em votação no site www.cinematerna.org.br, será o “O Filme da Minha Vida”. A sessão está programada para às 14h10.
A sessão CineMaterna oferece conforto e facilidades, como um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada da sala de cinema. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.
Ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo, iluminação leve; além de trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – também estão à disposição das mamães. O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.
Sobre o “O Filme da Minha Vida”:
O jovem Tony decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas, seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
Sobre o CineMaterna:
O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães com filhos de até 18 meses, que queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros. As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.
Serviço:
Sessão CineMaterna
Data: 12 de setembro (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark – Shopping Campo Grande
Filme: O Filme da Minha Vida
Fonte: Sato Comunicação