A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (09/10), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em uma das ruas do Distrito Industrial de Campo Grande, capital do Estado. Um jovem de 22 anos foi torturado e decapitado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de sábado (07/10), por volta das 22h35min (horário de MS), tendo o corpo sido encontrado por populares, que imediatamente acionaram as polícias Civil e Militar.
O corpo do rapaz foi encontrado com as pernas e braços amarrados e apresentava sinais de extrema violência, evidências que comprovam que ele foi torturado antes de ser morto.
A vítima possui passagens pela polícia, principalmente por roubos e furtos. Policiais civis e militares que atenderam a ocorrência acreditam em acerto de contas.
As investigações estão sendo realizara pela Polícia Civil, que tentará identificar o autor ou autores do homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS