ZEISS lança campanha digital inédita no Brasil

Além de trazer teasers e peças com o novo produto da marca, a campanha também destaca a experiência dos consumidores através da Websérie "Um Dia com Clarice"

Foto: Divulgação

A ZEISS, líder e referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica, lança no Brasil uma campanha digital para as redes sociais da marca. Com uma comunicação diferenciada para o consumidor brasileiro, trazendo humor, leveza e descontração, a ZEISS traz em suas peças publicitárias e vídeos as principais mensagens da empresa: proporcionar por meio de seus produtos saúde para os olhos e equilíbrio na vida e praticidade de toda a família.

Além disso, a campanha reforça o lançamento exclusivo no Brasil das Lentes EnergizeMe™, que trazem a inovadora tecnologia Digital Inside® e tratamento de alta qualidade DuraVision® BlueProtect, que juntos proporcionam um tratamento que ajuda a relaxar os olhos cansados após um dia inteiro com lentes de contato e a evitar maior tensão ocular causada pelos dispositivos digitais.

Um dos filmes brinca com o fato da personagem usar as receitas populares para tentar descansar os olhos, como o pepino por exemplo. Claro que a formula não é milagrosa nem efetiva e então a solução das Lentes EnergizeMe™ é apresentada.

“Estamos muito felizes em lançar mais um produto no mercado brasileiro junto com uma campanha desenvolvida na medida do nosso consumidor. Mesmo com o Brasil em crise há mais de três anos, somos uma empresa que acredita no país. Os nossos maiores investimentos estão acontecendo em meio à crise. Investimos nove milhões de reais em 2016, neste ano foram R$ 23 milhões e no ano que vem temos a expectativa de mais R$ 24 milhões. Acreditamos muito no potencial do Brasil e especialmente em Petrópolis”, afirma o gerente geral da ZEISS no Brasil, Lee Jonhson.

A campanha também destaca a experiência dos consumidores através da websérie “Um Dia com Clarice”. A personagem é uma chefe de cozinha e fotógrafa amadora que nos conta suas histórias e a sua mais nova descoberta: as lentes ZEISS EnergizeMe. Em tom bem-humorado, o primeiro dos três episódios da série vai ao ar no YouTube e nas mídias sociais da ZEISS em outubro.

Foto: Divulgação

www.facebook.com/zeissmelhorvisao.br

www.instagram.com/zeissbrasil/

Campanha

www.youtube.com/watch?v=HBBctXmTHtc

www.youtube.com/watch?v=iQSnn3S1WwU

Ficha Técnica:

Cliente: ZEISS

Agência: WP/N

Diretor de Planejamento: Fabio Lombardi

Direção de Criação: Gabriel Cruz

Diretor de produção RTV: Vinícius Boppre

Direção de arte: Pablo Noronha, Eduardo Vilanova

Redação: Marcelo Possato, Bruno Núñez, Guilherme Torres

Produção RTV: Camilla Zahn, Vitor Sardeiro

Aprovação Cliente: Marcelo Frias, Juliana Costa e Flavio Nery

Sobre ENERGIZEME:

Chega em outubro nas óticas de todo o Brasil o mais recente lançamento da ZEISS, líder e referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica. Com um novo design de lentes, a EnergizeMe™ traz ao país a inovadora tecnologia Digital Inside® e tratamento de alta qualidade DuraVision® BlueProtect, que juntos proporcionam um tratamento que ajuda a relaxar os olhos cansados após um dia inteiro com lentes de contato e a evitar maior tensão ocular causada pelos dispositivos digitais.

Lentes de óculos convencionais não são feitas para fornecer o revigoramento aos olhos dos usuários de lentes de contato após sua retirada. Por isso, as lentes EnergizeMe™ chegam para suprir necessidades específicas de quem usa lentes de contato. O uso demasiado de dispositivos digitais pode provocar mais cansaço visual sobre os olhos já afadigados, adicionando mais estresse a eles e tornando o uso diário de lentes de contato menos agradável. EnergizeMe™ chega exatamente para proporcionar a oportunidade de equilibrar o uso entre as duas lentes, seja assistindo televisão, lendo livros em tablets ou até mesmo continuar trabalhando, sem perder a qualidade de uma visão perfeita.

Disponível em 3 diferentes versões – ZEISS EnergizeMe Visão Simples, ZEISS EnergizeMe Digital e ZEISS EnergizeMe Progressive, todas as lentes oferecem os benefícios das tecnologias aplicadas: visão ampla, nítida e sem deformação; alívio do músculo ciliar; excelente visão dinâmica; redução do ofuscamento digital e da tensão ocular.

Sobre a ZEISS

O Grupo ZEISS é líder e referência internacional no setor da óptica e optoeletrônica. O grupo desenvolve fábricas, planetários, lentes objetivas fotográficas e cinematográficas, binóculos e soluções para a pesquisa biomédica, tecnologia médica, indústria de semicondutores, automotiva e mecânica.

A companhia alemã atua em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e aproximadamente quatro centros de pesquisa e desenvolvimento. Nos mercados de soluções industriais, soluções em pesquisa, tecnologia médica e óptica para o consumidor, vem contribuindo para o progresso tecnológico e melhorando a qualidade de vida de muitas pessoas há 170 anos. A multinacional foi fundada em 1846 na cidade de Jena e, atualmente, sua sede fica em Oberkochen, na Alemanha.

Estabelecida no Brasil desde 2005, a ZEISS Vision Care, pertencente ao grupo da multinacional alemã, tem sede com planta fabril em Petrópolis, Rio de Janeiro e mais de 11 filiais pelo país, empregando diretamente 750 pessoas.

Como um dos maiores fabricantes de lentes para óculos do mundo, a ZEISS é sinônimo de conforto visual máximo, qualidade e tecnologia. Além disso, as lentes cinematográficas e fotográficas, os binóculos, microscópios, lunetas de observação, sistemas de mira para simuladores de voo da ZEISS oferecem aos usuários a mais alta qualidade óptica e, com isso, momentos inesquecíveis.

Para conhecer mais, acesse ou acompanhe também as novidades e dicas para a saúde ocular e lentes oftálmicas pelo site:

http://olharesdomundo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo