Rio de Janeiro (RJ) – Faltando pouco menos de um mês para a Black Friday, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com) faz um Esquenta neste fim de semana com 1.000 ofertas com até 40% de desconto exclusivamente para os mais de 5 milhões de viajantes que já baixaram o seu aplicativo móvel para Android e iPhone.
A ação da agência online de turismo líder no País terá início às 10h de sábado, 28, e as ofertas de viagem para esta ação têm disponibilidade para as melhores datas, incluem os principais destinos turísticos do Brasil e do exterior, como Estados Unidos, Europa, Nordeste e muito mais, bem como possuem estoque limitado.
“Queremos que cada vez mais viajantes pensem no Hotel Urbano quando quiserem viajar. Para isso, é essencial oferecermos não só o melhor preço, mas a melhor experiência de viagem. E o smartphone é, sem dúvida, nosso grande aliado”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano.
O aplicativo do Hotel Urbano está disponível para Android na Play Store do Google e para iOS na App Store da Apple.
Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é bicampeão pelo melhor atendimento no Ranking Exame / IBRC, no Prêmio Época / ReclameAQUI e no Prêmio Consumidor Moderno.
SOBRE O HOTEL URBANO
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus milhões de clientes, o Hotel Urbano nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores do setor. Durante os últimos anos, o Hotel Urbano vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros, mas dos maiores países da América Latina.