A grande estreia será apenas do dia 29 de novembro, no Salão de Los Angeles (EUA), mas a Jeep decidiu acabar com o suspense – quer dizer meio suspense, pois algumas imagens já haviam vazado na internet.
Mas não espere por uma grande revelação estética: o Jipe manteve o formato dos faróis, grade e o visual quadradão relacionado à reputação de 4×4 osso duro. Mas há elementos de modernização como o capô mais recuado, a grade menor, a moldura cromada nos faróis de neblina e o conjunto óptico em led.
Afora as imagens, a Jeep não revelou nenhum outro detalhe do modelo. Mas algumas informações já pipocaram na internet sobre o conjunto mecânico usado pelo Jipe. Debaixo do capô, o novo Wrangler usará um 2.0 e um 3.6 V6 diesel, deixando de lado a opção do 2.8, até então disponível para o mercado norte-americano. A capacidade de carga do modelo poderá variar de 487 kg e 594 kg, dependendo da versão.
O teto completamente removível continuará a existir, assim como as versões de duas e quatro portas. O interior promete abrigar mais equipamentos de entretenimento, como uma central multimídia, ar-condicionado digital e volante multifuncional.