MS Agro 2017: evento será realizado no dia 20 de novembro em Campo Grande

Tradicional entre os produtores rurais de MS, edição deste ano traz Eduardo Giannetti.

Maurício Saito, presidente do Sistema Famasul – Foto: Divulgação

A Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS promove, no dia 20 de novembro, o MS Agro 2017, um dos principais eventos da agropecuária de Mato Grosso do Sul. O encontro será realizado no auditório da Casa Rural, a partir das 19h.

Em 2017, o palestrante é o economista Eduardo Giannetti da Fonseca, que abordará o tema ‘A nova geopolítica e o realinhamento das estratégias nacionais’. O presidente do Sistema Famasul, Mauricio Saito, participará do debate.

“O Sistema Famasul tem um calendário expressivo de eventos gratuitos voltamos ao compartilhamento do conhecimento, como o Circuito Pecuário e Dia de Campo, realizados no interior do estado. O MS Agro tem a mesma finalidade e é organizado todos os anos no mês de novembro por ser um período ideal para o produtor rural ter ainda mais acesso à informação do setor e, assim, projetar suas decisões para o próximo ano da forma mais assertiva possível”, destaca Saito.

A iniciativa tem como público alvo empresários rurais, profissionais liberais, lideranças do setor, técnicos e estudantes da área, com o patrocínio do Senar/MS, Sistema OCB/MS, Sebrae/MS, Granos Corretora, Governo de MS, por intermédio da Semagro, com recursos do Fundems e Caixa Econômica Federal.

Giannetti é formado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), ambas da Universidade de São Paulo.  Doutorado em economia pela Universidade de Cambridge, onde foi professor entre 1984 e 1987 e de 1988 a 2001. Lecionou na FEA/USP. Atualmente é professor integral no Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa), conhecido anteriormente como Ibmec São Paulo.

Serviço

O Quê? MS Agro 2017

Quando? 20 de novembro, a partir das 19 horas

Onde?  Casa Rural – Rua Marcino dos Santos, 401, Chácara Cachoeira II.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo