São Paulo (SP) – A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando novas promoções especiais de Black Friday, entre elas, bônus de transferência para Smiles, TudoAzul e Multiplus e Compra de Pontos com desconto. Confira abaixo os detalhes das ofertas:
Bônus para a Smiles
Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 80% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles) e 60% (Demais Participantes).
Bônus para o TudoAzul
Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 70% (Assinantes do Clube Livelo e do Clube TudoAzul), 60% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul) e 50% (Demais Participantes).
Bônus para a Multiplus
Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 20.000 pontos Livelo para a Multiplus até o dia 24 de novembro, receberão pontos de volta e bônus conforme abaixo:
- Participantes Livelo: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo;
- Assinantes Clube Livelo: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo;
- Assinantes Clube Multiplus: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus;
- Assinantes Clube Livelo e Clube Multiplus: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus.
Compra de Pontos com desconto
Até 26/11 – Assinantes do Clube Livelo terão 40% de desconto na Compra de Pontos e demais participantes 30%.
Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.
Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.
Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e aberta a todos os perfis de participantes, a Livelo tem mais de 15 milhões de clientes e 38 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, Netshoes, Zattini, Wine.com.br, Pão de Açúcar Mais, Clube Extra, Extra.com, PontoFrio.com, CasasBahia.com, Magazine Luiza, Polishop, Ri Happy, PB Kids, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Submarino Viagens, Hotel Urbano, WLC Store, Le Club AccorHotels, Easylive, Zarpo, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Victoria TAP e Dotz. Além disso, também é possível fazer doações de pontos para os parceiros AACD, Casa Hope, CONIACC, Graacc, Apae, Doutores da Alegria, Unicef, Pastoral da Criança e Médicos Sem Fronteiras.