A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), conquistou o Prêmio As Melhores da Dinheiro Rural, promovido pela Editora Três, na categoria Genética Nelore.
A festa de premiação aconteceu na última segunda-feira (27) na casa de eventos Tom Brasil, em São Paulo.
O proprietário e diretor da empresa, Eduardo Folley Coelho, recebeu o troféu de Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ).
Eduardo Coelho agradeceu e parabenizou a Editora Três pela iniciativa. Para ele, o prêmio é um esteio importante para o desenvolvimento das atividades e negócios do setor pecuário.
“Somos a Melhor Fazenda de Genética Nelore do Brasil pela terceira vez. Trata-se de uma honraria que reconhece o trabalho de mais de três décadas de nossos profissionais, com os quais compartilho o prêmio”, ressaltou.
Coelho ainda prestou uma homenagem à memória a seu pai, Hélio Coelho, um entusiasta da pecuária brasileira. “Ele sempre acreditou que a ciência era o único caminho possível para se chegar à uma pecuária de resultados. Acredito que esta premiação é uma prova de que o meu pai escolheu o caminho correto para contribuir com o engrandecimento da pecuária nacional”, afirmou Eduardo.
Prêmio
Caco Alzugaray, diretor presidente da Editora Três, afirmou que o prêmio é uma homenagem a excelência do agronegócio brasileiro. “Parabenizamos a todos que transformaram o agronegócio na nossa força motriz. Em nome da Editora Três e da revista Dinheiro Rural, agradeço aos protagonistas do setor”, afirmou.
Mais informações: www.geneticaaditiva.com.br.