A próxima edição da FFWMAG chega às bancas nesta semana e tem o tema da Resistência como ponto central. Além disso, também abre espaço, novamente, para a diversidade e vai mais a fundo na discussão acerca do tema.
Entre as novidades da edição 43, estão as quatro capas e contracapas diferentes, e que são cobertas por uma superfície feita de PVC com o logo da revista e os destaques do conteúdo silkados em amarelo. Se removida, transforma a edição em um livro de fotos. “Fazer uma revista hoje é um dos paradoxos da era da aceleração das mídias sociais e a FFWMAG é feita para durar, e para capturar um momento a cada estação”, conta o editor, Augusto Mariotti. Renata Corrêa é a editora de moda convidada da edição.
A top Isabeli Fontana foi clicada por Mariana Maltoni vestindo adidas e Dolce & Gabbana, e é destaque em uma das capas. A artista Jahnkoy (que fez a sua aguardada apresentação durante o último São Paulo Fashion Week e que enxerga a moda e o mundo de uma maneira particular e estende a sua visão por tudo o que faz), pintura da jovem artista canadense Chloe Wise, e casal de modelos vestindo a nova coleção da Burberry em projeto especial com a marca britânica, ilustram as outras três capas.
As marcas apoiadoras da edição são adidas, Burberry, Melissa, Armani, Ellus, Osklen, Uma e Escudero.
A revista ganha venda online a partir da próxima semana através do ffw.com.br
Serviço:
FFWMAG
200 páginas
Preço de capa R$ 39,90
Confira na seleção de fotos abaixo as quatro versões de capas.
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