Engana-se quem acha que a sobremesa preferida do verão é apenas o sorvete. Desenvolvido pela Casa de Bolos para atender os consumidores na época mais quente do ano, o bolo no pote é prático, leve e refrescante, ótimo para ser consumido em qualquer lugar e nos dias de altas temperaturas. A partir do dia 1º de dezembro, a rede lança três novos sabores, que prometem chamar atenção de um público ainda mais jovem: cenoura com chocolate, maracujá com chocolate e morango com creme. As opções vem para agregar ao mix, que já conta as versões de abacaxi, brigadeiro, leite ninho, limão e prestígio
Pensado inicialmente como algo sazonal, logo tornou-se fixo no cardápio devido à alta adesão das lojas e grande aceitação do público. Rapidamente virou um case de sucesso da empresa, representado principalmente com a conquista do prêmio ABF+RDI Design, como a segunda melhor empresa pelo desenvolvimento do produto bolo no pote, proporcionando aumento das vendas diárias, o rejuvenescimento da marca e atraindo novos perfis de consumidores. A premiação aconteceu durante a 17º Convenção da ABF do Franchising e foi criada pela Associação Brasileira de Franchising em parceria com a Retail Design Institute.
A embalagem é biodegradável, compostável e reciclável, feito à base de papel fonte renovável, e possui um design prático e simples, transmitindo uma comunicação alegre e despojada, principal característica da empresa. Além da praticidade da embalagem, o bolo no pote também reduz as perdas da matéria-prima, garantindo o aumento da lucratividade das lojas e permitindo o seu baixo preço de venda. Atualmente é comercializado por apenas R$ 7,00, o mais barato dentre o leque de produtos oferecidos.
Sobre a Casa dos Bolos
Criada pelas mãos talentosas da Vó Sônia, em parceria com o filho caçula, a Casa de Bolos é especializada em bolos caseiros e conta com mais de 300 unidades pelo país. A qualidade dos produtos oferecidos é mantida por meio de treinamentos e reciclagens constantes com os franqueados. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a rede tem no cardápio mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, integral, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas. Mais informações: casadebolos.com.br.