Fim de ano aquece negócios do Grupo Sobrancelhas Design

Histórico da rede especializada em embelezamento do olhar prevê crescimento em faturamento de 25% em relação a 2016.

Foto: Divulgação

O setor varejista está bem otimista com o Natal deste ano. Isso porque, as festas de fim de ano devem registrar aumento tanto nas vendas quando em abertura de novos negócios. Segundo dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o período deve movimentar R$ 34,3 bilhões, um avanço de 4,3% nos negócios no varejo.

“O mês de dezembro representa 15% do faturamento total do ano, com uma média superior a 40% em relação aos meses anteriores. Conforme histórico do Grupo Sobrancelhas Design, as expectativas são excelentes, com previsão de crescimento de 25% em relação a 2016″, celebra Alisson Ramalho, vice-presidente do Grupo, que preparou toda a rede para o aquecimento em vendas e também no que tange a comercialização de novos pontos da marca, tanto em território nacional quanto internacional. “Faz parte do planejamento da rede esse provisionamento dos estoques. Além disso, ações de varejo como a campanha atual ‘Vamos para Miami com Carolina Dieckman’, somada aos lançamentos da linha de Transformação de Sobrancelhas com kits com descontos especiais ao consumidor e do Kit Ultimate, com novos itens para o visual das festas, ambos da marca de maquiagem do Grupo, a SD MAKE•UP, foram pensados especialmente para atender a demandas do período”, conta Alisson, que está otimista com as previsões mercadológicas que sinalizam o melhor fim de ano dos últimos 4 anos devido retomada dos indicadores econômicos com o qual corrobora o Grupo Sobrancelhas Design.

Além do otimismo no que tange ao crescimento do faturamento nas unidades, Alisson também celebra o fato da previsão do Grupo fechar o ano de 2017 com mais de 5 milhões de serviços realizados e produtos comercializados. E também, a inauguração de 73 novas lojas no Brasil. “O ano de 2017 foi muito engrandecedor para o Grupo. Com muito trabalho, alcançamos objetivos e tudo isso resulta na excelência empregada nos serviços e nos produtos que oferecemos, tornando visível a diferença que nos conceitua líderes no mercado mundial de sobrancelhas”, disse o vice-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo