Habib’s agora é iFood!

Rede brasileira especializada em comida árabe estreia no delivery online.

Foto: Divulgação

Ótima notícia para quem gosta de boa comida, excelentes preços e toda a comodidade que puder ter: a rede Habib’s acaba de oficializar com a plataforma iFood a maior parceria do país no mercado de delivery de alimentação.

O Habib’s, rede brasileira especializada em comida árabe, conhecida por aliar qualidade aos menores preços possíveis, era uma das marcas mais solicitadas e aguardadas pelos usuários do aplicativo.

“O Habib’s é uma das maiores redes do Brasil e um dos restaurantes que nossos usuários mais procuram no aplicativo. Foram 15 milhões de solicitações para entrada do restaurante no iFood. Era um parceiro que queríamos muito contar na plataforma e estamos muito felizes por concretizar isso agora”, diz Carlos Moyses, CEO do iFood.

Foram mais de 400 mil buscas entre março a novembro de 2017 pelo restaurante. “O iFood acredita muito no sucesso dessa parceria. Quando analisamos o comportamento da culinária árabe na plataforma, o prato ‘esfiha’ e o termo ‘árabe’ são, respectivamente, o segundo e sexto itens mais pesquisados dentro de suas categorias”, completa Moyses.

Trata-se de uma parceria de gigantes. De um lado uma rede com 450 restaurantes, presente em 15 estados brasileiros e que atende como um todo 200 milhões de clientes por ano. E do outro a maior plataforma online de delivery, que atende 6,2 milhões de pedidos na América Latina por mês.

O delivery através do iFood terá início em 20 de janeiro, data final de implantação em todas as unidades que iniciaram o rollout no dia 20 de dezembro passado, operando em 250 restaurantes Habib’s e 33 restaurantes Ragazzo (rede de comida italiana do Grupo) em localidades como Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador, Fortaleza, Manaus e Belém, entre outras. No total serão cerca de 180 municípios que poderão pedir e receber as delícias do Habib’s e Ragazzo através do iFood, com taxa de entrega variando de acordo com a localização do cliente.

Foto: Divulgação

“Temos certeza do sucesso da parceria com o iFood e estamos investindo muito na formação e contratação de profissionais para atender os novos clientes com qualidade, rapidez e aos menores preços possíveis. Atualmente, atendemos mais de 3,5 milhões de pedidos por ano, representando 8% do faturamento no Habib’s e 5% no Ragazzo. Nossa expectativa é aumentar os pedidos em 80%, já no primeiro ano. Estamos confiantes e trabalhando muito para isso.” diz Alberto Saraiva fundador e presidente do Grupo Habib’s.

“No próximo dia 29 de janeiro faremos um evento reunindo 1000 pessoas de todo Brasil envolvidas com a operação delivery das nossas lojas. Será o lançamento oficial da entrada no iFood, reforçando e redirecionando toda nossa estrutura na busca do maior e melhor delivery de fast food do Brasil.” Completa Alberto Saraiva

Sobre o iFood

O iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Outras informações em:

http://www.ifood.com.br

www.facebook.com/iFood

www.instagram.com/ifoodbrasil

http://br.linkedin.com/company/ifood-

SOBRE O HABIB’S

O Habib’s, maior rede de fast-food do País, genuinamente brasileira, surgiu, em 1988 na capital paulista e aliou o cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do País. Prestes a completar 30 anos de história, cumpre seu papel social gerando 20.000 empregos diretos e têm unidades distribuídas em todo o Brasil.

SOBRE O RAGAZZO

A típica culinária italiana ganhou uma leitura mais moderna, novas possibilidades de pratos, rapidez no atendimento e preços acessíveis com o Ragazzo. O primeiro restaurante foi inaugurado em 1990, em São Caetano do Sul, SP. O processo de franquia da marca teve início em 2005. Hoje o Ragazzo tem unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Goiás e Amazonas, por onde passam mais 29 milhões de clientes ao ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo