A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (04/02), a informação e que policiais da corporação e da Polícia Civil foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de sábado (03/02), por volta das 22h05min (horário de MS), em uma residência que fica localizada no Bairro Jardim Los Angeles.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima, um pedreiro de 33 anos, estava dentro de casa com a esposa quando um homem armado invadiu o local, efetuando pelo menos 15 disparos contra ela.
A esposa do pedreiro, assustada correu e conseguiu sair do imóvel pela porta da cozinha, pedindo ajuda aos vizinhos. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.
Assim que chegaram, os policiais não conseguiram prender o suspeito, que já havia fugido em uma motocicleta branca e vermelha. Buscas estão sendo realizadas na região, mas até o momento o criminoso não foi localizado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas. Assim que chegaram, bombeiros e paramédicos constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada.
Ao todo, foram encontradas 15 perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, sendo: quatro nas costas, quatro no tórax, duas no pescoço, duas na cabeça, uma na mão-direita, uma no ombro-direito e uma na nuca.
A esposa da vítima disse em depoimento que o marido e o suspeito já se conheciam e que ambos tinham desentendimento. Familiares do pedreiro suspostamente teriam matado o irmão do suspeito, e que este o estava ameaçando de morte por vingança.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS