Etapas Finais do 28º Brasileiro de Jet Ski acontecem no Tahiti Náutica Club

A segunda e terceira etapas da competição, serão realizadas de 5 a 7 de setembro, na Represa Billings, em Ribeirão Pires (SP). Na oportunidade também serão conhecidos os pilotos com direito às vagas para o Mundial.

As disputas das etapas finais do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski serão realizadas de 5 a 7 na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club – Foto: Fernando Bonilha

As disputas das etapas finais do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski serão realizadas de 5 a 7 na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club – Foto: Fernando Bonilha

Estão confirmadas para o início de setembro, a segunda e terceira etapas do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. As disputas das duas etapas finais da competição serão realizadas de 5 a 7, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires. Além dos campeões nacionais, serão conhecidos os pilotos que terão direito de disputar o Campeonato Mundial, que acontecerá de 3 a 11 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski foi realizada no último sábado e domingo, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais, diante de um público total nos dois dias, de aproximadamente 32 mil pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar. A expectativa para essas próximas etapas também é de bom público para acompanhar a performance dos melhores pilotos do Brasil e convidados internacionais.

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, organizadora do campeonato, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), as expectativas são as melhores possíveis para esta decisão. “Depois do que assistimos na abertura, em Boa Esperança, temos certeza que as emoções para essas finais serão ainda maiores. As baterias foram muito equilibradas, os pilotos se preparam para o campeonato e nesses dias que antecedem às finais, montarão suas estratégias e intensificarão os treinamentos. Tanto a organização, quanto os pilotos ficaram empolgados com o público em Minas e agora vão para o Tahiti Náutica Club muito motivados”, avaliou o dirigente.
Como o 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski terá três e não quatro etapas, como normalmente acontece, o regulamento não prevê descarte, conforme explicou Pardal.  A movimentação nos três dias e competição começará às 10 horas. O público terá toda a infraestrutura necessária, com arquibancadas, área de alimentação, banheiros. Também serão instaladas secretaria, área de boxes.

Para essas duas últimas etapas do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski estão sendo esperados pilotos dos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Distrito Federal, além de convidados da Bolívia, Uruguai e Paraguai.

A segunda e terceira etapas do 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2015 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocí­nio – TAHITI NÁUTICA CLUB. Apoio oficial: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PIRES, SPETO IMPORT, YAMAHA DO BRASIL, NATURAL RACING, FLY X, GLOBOJET, RADICAL PEÇAS, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, COPTERCAM, CASARINI, SAFE WAVE e LogiGO. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO, além da Polí­cia Militar do Estado de São Paulo.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo