São Paulo (SP) – A ilha de Cuba está no DNA de Bacardí. O país caribenho, onde surgiu o rum mundialmente reconhecido, terá sua rica cultura celebrada durante a quinta edição do Festival Internacional “Viva Cuba”, que acontecerá entre os dias 29 de março e 1 de abril, na capital paulista.
Diversos espaços na cidade serão palco de uma intensa programação para os apaixonados pelas artes e tradições cubanas. E a Bacardí promoverá uma interação dos participantes com a marca, agitando ainda mais alguns destes locais.
Festa de abertura
A noite de abertura, no Jazz nos Fundos, em Pinheiros, terá um ambiente com ares de Cuba, com exposição de livros e fotos temáticas, desfile e três shows de música cubana, que vão do folclórico ao jazz, apresentando grandes marcas musicais da ilha: Rumba D’Akokan, Yaniel Matos e convidados, e Batanga & Cia.
Quando: 29 de março de 2018
Horário: 20h
Ingressos: bit.ly/2Gjvqyq
Local: Jazz nos Fundos (Rua Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros)
Viva Cuba & Bachata Buena
As noites de sexta e sábado, realizadas em parceria com o Bachata Buena, serão voltadas para o público “bailador” e acontecerá no Círculo Militar de São Paulo, próximo ao parque Ibirapuera. Ambas as noites contarão com dois ambientes com DJ’s, que prometem não deixar ninguém parado em mais de dez horas de festa, e shows de dança de artistas nacionais e internacionais.
Quando: 30 e 31 de março de 2018
Horário: das 22h às 4h
Ingressos: entre R$ 50,00 e R$ 80,00
Vendas antecipadas: (11) 9 5306-7548 – Wyllians Oliveira
Local: Círculo Militar (Rua Abílio Soares, 1589)
Noite De Encerramento
O festival leva ao palco o grupo musical Timba Havana. O pianista cubano Hanser Ferrer dirige doze músicos em um show explosivo com a energia da salsa cubana e todo o seu virtuosismo. A noite também conta com uma aula de dança comandada por dançarinos internacionais convidados pelo evento, além dos DJ’s Thyago Carvalho e Rodrigo Piano.
Quando: 1 de abril de 2018
Horário: 20h
Ingressos: bit.ly/2G1SzSB
Local: Bourbon Street Music Bar (Rua dos Chanés, 127)
Para mais informações sobre o Festival Internacional “Viva Cuba” acesse: