Sebrae realiza curso de atendimento ao cliente em Campo Grande

Capacitação apresenta ações que garantem satisfação dos consumidores

Com objetivo de identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente, o Sebrae/MS realiza de 1º a 05 de outubro o curso “Como atender melhor seu cliente”, que acontece das 19h às 22h na sede da instituição em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661).

Durante a capacitação, os participantes vão aprender a refletir criticamente sobre os procedimentos de atendimento na empresa para gerar impacto positivo nos resultados. Serão apresentados temas como: “Tratar bem ou atender bem”, “Superando as expectativas dos clientes”; “Como lidar com situações e clientes difíceis”; “A escada da lealdade”; e “Diretrizes para o tratamento de reclamações”.

O investimento para o curso é de R$ 100. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo