A TFlow, marca dos artistas, confirma presença na Feira do Empreendedor 2018

Em sua primeira participação no evento, a rede apresenta modelos de negócios a partir de R$1,5 mil.

A TFlow, rede que produz camisetas, shorts e bonés com estampas exclusivas, participa pela primeira vez na Feira do Empreendedor. Organizado pelo Sebrae – SP, o evento acontece entre os dias 7 e 10 de abril no pavilhão de Exposições do Anhembi. A marca, que é preferencia dos cantores sertanejos, apresenta modelos de negócios com opções de investimento a partir de R$1,5 mil.

“Começamos com um espaço pequeno dentro de uma das lojas multimarcas. Logo a TFlow se tornou a marca mais vendida do espaço. Hoje nossa coleção já é sucesso entre os cantores sertanejos. Temos uma linha assinada por Thi Morais, estilista de grandes nomes da música”, comenta Luã Vignoli, diretor da marca.

Foto: Divulgação

A rede leva para o evento dois modelos de negócio lançados no final de 2017, um baseado na venda direta e outro em quiosque exclusivo da marca. A empresa, que entrou para o franchising em 2017, comercializa seus produtos em lojas multimarcas desde 2012.

Opção de investimento para quem busca um negócio próprio, seja com foco em um espaço físico, ou na flexibilidade de horário, a rede pertence a um mercado que apresentou faturamento de R$22 bilhões no segmento de franquias em 2017. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) este faturamento representa um crescimento de 7% em comparação ao ano anterior.

“Inauguramos nossa primeira loja física em março e temos boas expectativas para 2018. Calculamos a abertura de 30 novos quiosques e 90 franquiados ouro, como chamamos nosso modelo que funciona por venda direta”, afirma Bruno Zanetti, sócio da marca a respeito das expectativas da rede que apresenta estampas novas a cada 45 dias ao mercado.

Interessados em aderir ao negócio no modelo quiosque devem investir a partir de R$87,5 mil.

Sobre a TFLow

A TFlow, franquia de vestuário masculino existe desde 2012 e entrou para o franchising em 2017, além de produzir camisetas, shorts e bonés para o publico masculino, também possui uma linha, “Mete o Loco”, com estampas diferenciadas. Preferencia entre os sertanejos, a TFlow veste celebridades como as duplas Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Matheus & Kauan.

Foto: Divulgação

Serviço:

Feira do Empreendedor Sebrae

Local: Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo-SP

Data: 07 a 10 de abril

Horário: das 10 às 21 horas

Inscrições: www.feiradoempreendedor.sebraesp.com.br

Ficha Técnica

Franqueado Rubi (Modelo Quiosque/Loja)

Investimento Total: R$87,5 mil

Taxa de franquia: R$25 mil

Número de funcionários: 3 a 4

Royalties: 10% sobre a compra

Taxa de propaganda: 5% sobre as compras

Média de Faturamento: R$40 mil

Lucro Líquido: 15%

Prazo de retorno: 14 meses

Franqueado Ouro (Modelo Venda Direta)

Investimento Total: R$15 mil

Taxa de Franquia: R$5 mil

Royalties: 10% sobre a compra

Taxa de propaganda: 5% sobre as compras

Média de faturamento bruto: até R$20 mil

Lucro Líquido: 35%

Prazo de retorno: 3 meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo