Acidente deixa 1 pessoa levemente ferida em bairro de Corumbá (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (17/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Corumbá, a 415 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), no cruzamento das ruas Ladário com a Porto Carneiro, e envolveu um veículo de passeio com quatro ocupantes.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista que conduzia o carro, um jovem de 20 anos, seguia pela rodovia em alta velocidade quando aparentemente perdeu o controle da direção, batendo violentamente contra uma carcaça de motor que estava na calçada.

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram uma equipe para o local. Todos os demais ocupantes do carro fugiram do local, permanecendo apenas o motorista, que aparentava estar embriagado.

A Polícia Militar foi chamada e enviou uma equipe para o local. O condutor apresentava escoriações pelo corpo, mas ele recusou atendimento médico.

No carro foram encontradas e apreendidas várias latas de cerveja, algumas ainda fechadas e com líquido dentro.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica.

Na delegacia, o jovem disse aos policiais civis e militares que na realidade quem estava conduzindo o carro era a mãe dele, que supostamente teria fugido do local com outros dois amigos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo