Um casal morreu na noite desta sexta-feira (26) na Rodovia BR-262, entre as cidades de Campo Grande e Terenos, em Mato Grosso do Sul, em decorrência de um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro.
As circunstâncias do acidente ainda são oficialmente desconhecidas e serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o acidente vitimou os dois ocupantes que estavam na motocicleta, o jovem M. O. B., de 22 anos, que conduzia o veículo, e a mulher que estava na garupa, identificada pelas iniciais L. N. A., de 39 anos.
Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela rodovia em alta velocidade, quando aparentemente perdeu o controle da direção, colidindo violentamente em um carro que vinha na pista contrária.
Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local do acidente.
O casal que estava na motocicleta foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas veio a óbito antes de chegar a unidade de saúde. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos e não precisaram de atendimento médico.
Os policiais civis que atenderam a ocorrência constataram que o pneu traseiro da moto estava furado, o que leva a crer que este pode ter sido uma das causas da perda da direção e da colisão no carro de passeio.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Terenos, que ficará encarregada pelas investigações.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS