Acupuntura Facial: estética a favor do bem-estar

Conheça esse procedimento sem efeito colateral e sem contraindicação

Dra. Gabriela Laubé – Foto: Divulgação

Quando falamos sobre acupuntura, logo pensamos que se trata de um procedimento para amenizar doenças como enxaqueca, artrite e problemas ortopédicos. Mas essa terapia chinesa milenar também pode ser direcionada para a área da beleza e cuidar, principalmente, da pele do rosto. Gabriela Laubé, fisioterapeuta especializada em estética, revela que essa técnica trata de dentro para fora, proporcionando uma harmonização facial. “A acupuntura faz uma combinação de pontos que atuam na absorção de nutrientes, regulação hormonal, defesa, desintoxicação e até mesmo equilíbrio emocional”.

Os resultados da acupuntura facial não aparecem do dia para a noite, mas são duradouros e livres de qualquer efeito colateral. Além de um reequilíbrio, com o tempo é possível perceber: redução de linhas de expressão, melhora na textura da pele, diminuição das olheiras, melhora nas manchas e desaparecimento de acne. “Homens ou mulheres, idosos ou adolescentes, peles ressecadas, oleosas, acneicas ou com manchas. Todos podem desfrutar da acupuntura facial por ser um procedimento pouco invasivo”, explica Gabriela Laubé.

Apesar de trazer ótimos resultados, há um jeito de potencializar. “Para os que querem ainda mais benefícios, eu indico uma drenagem facial, que deixa a sessão ainda mais eficiente e agradável”, revela a profissional.

Porém, é importante ter atenção com a biossegurança da clínica escolhida para realizar a acupuntura facial e não acabar com problemas. “A acupuntura não tem contraindicações, mas as agulhas podem ser um veículo de transmissão de doenças, por isso é imprescindível ressaltar: as agulhas precisam ser descartáveis e jamais reaproveitadas”, finaliza Gabriela.

2 Comentários sobre “Acupuntura Facial: estética a favor do bem-estar”

  1. Edneia disse:

    Passem o telefone da doutora Gabriela Laoubé. Meu email eholsbach1972@gmail.com.br

  2. Edneia disse:

    Poderiam colocar dados para contato com a doutora Gabriela Laubé. Por favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo