O ator norte-americano Mark Salling, de 33 anos, um dos protagonistas da Série Glee, foi formalmente indiciado nesta sexta-feira (27/05) por posse de pornografia infantil. No computador, no aparelho de telefone celular e em um pen-drive, que foram apreendidos, foram encontrados imagens e vídeos de crianças nuas e em poses eróticas.
De acordo com informações do site TMZ, especializado em celebridades, existem contra o ator duas acusações envolvendo imagens eróticas de menores.
Ainda segundo o site TMZ, em dezembro de 2015 Mark Salling foi detido por policiais por ter em seu notebook fotos e vídeos de crianças nuas e seminuas. O ator foi libertado após o pagamento de uma fiança, cujo valor não foi informado.
O promotor que cuida do caso contra o ator, Eileen Decker, disse ao site TMZ, que “vítimas jovens são prejudicadas todas as vezes em que uma imagem é registrada, distribuída e vista”.
Caso seja condenado pela Justiça dos EUA, Mark Salling poderá pegar uma pena que varia de 5 a 20 anos de prisão.
Em 2013, a ex-namorado do ator o acusou de agressão. Ela disse aos policiais que apanhou por ter se recusado a manter relações sexuais com ele sem preservativo. Na ocasião, ele a teria agredido e a obrigado a fazer sexo sem ‘camisinha’.
Mark Salling participou de todos os episódios da Série ‘Glee’, que terminou oficialmente em 2015. Também atuou nos filmes ‘Colheita Maldita IV’ (1996) e ‘Rocky Road’ (2014).
Com informações do Site TMZ