Bia Villa-Chan vem conquistando respeito e admiração por onde passa. Suas performances marcadas pela firmeza vocal, presença de palco e domínio de diversos instrumentos, incluindo o principal, bandolim, firmaram a pernambucana como um dos grandes nomes da música nordestina dos últimos tempos.
Pupila de Alceu Valença, com quem mantém uma parceria musical há 13 anos, Bia Villa-Chan está começando a conquistar outros estados do território brasileiro. Depois de se apresentar pela segunda vez em São Paulo (01/maio), agora é a vez do Rio de Janeiro receber a cantora. No dia 07 de agosto, ela participa do show O Samba do Pará para o Brasil, com o sambista paraense Arthur Espíndola, que faz parte da nova geração de artistas paraenses que, há algum tempo, vem conquistando seu espaço na cena musical brasileira. O show ocorre no Teatro Rival, a partir das 19h30, e contará ainda com a participação dos cariocas Tereza Cristina e Arlindinho (filho de Arlindo Cruz).
O evento marca uma oportunidade única para os cariocas conhecerem mais da música nordestina, algo que Bia Villa-Chan tem feito com muito êxito. Autodidata, a cantora teve sua primeira aparição expressiva em público no Carnaval de 2018, quando foi atração no trio elétrico durante o desfile do Galo da Madrugada. Depois da apresentação, Bia foi ascendendo na cena musical pernambucana e hoje se prepara para o lançamento do disco Girasons, com data marcada para 30 de agosto. O EP terá seis músicas e contará com participação de Armandinho Macedo e Alceu Valença.
Serviço
Show: O Samba do Pará para o Brasil
Data: 07/08/2019
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19H30
Classificação etária: 18 anos
Sobre Bia Villa-Chan
Influenciada pelas divas brasileiras Dalva de Oliveira, Núbia Lafayette e Maysa, Bia Villa-Chan vem conquistando o respeito e a admiração por onde passa pela firmeza vocal, expressividade em palco e icônicas performances com o bandolim, seu principal instrumento. Autodidata, a multi-instrumentista firmou-se dentro da MPB, tendo as referências e influências regionais como fortes características, com o lançamento do seu primeiro trabalho, o EP Pedacinho de Mim, gravado no início de 2018.
Instagram: https://www.instagram.com/biavillachan/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/BiaVillaChan/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6h3i1sbJ8V2zuV0h1FwFdb
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCdEHLlzhQz9VBBeJtXmKi5w