Com o objetivo de atender a diversos nichos, que vão desde a moda feminina e masculina até eletrônicos, livros e calçados, o Shopping Campo Grande iniciou nesta sexta-feira (29) mais uma edição do Liquida Ponto Mix. É a oportunidade para que os clientes possam renovar suas casas e armários, e também para o lojista aumentar suas vendas das coleções de verão.
Para ajudar os consumidores a escolherem os melhores produtos, blogueiros de Campo Grande indicaram sugestões de acessórios e tendências em várias lojas, com preços acessíveis. “Cada blogueiro deixou nas lojas sua tag no produto escolhido. Trata-se de um cartão que mostra a escolha realizada e que serve como sugestão na tomada de decisão do cliente”, explica a coordenadora de marketing do Centro de Compras, Christiane Calvo.
Bárbara Vitoriano, do blog Indiretas Maternas, classifica de forma positiva a experiência de pesquisar preços e produtos do Ponto Mix e poder indicar para seus leitores. “Estamos em uma época onde muitas pessoas procuram promoções, principalmente por conta do período de volta às aulas, então vai ser bacana poder indicar peças especiais aos nossos leitores”, salienta.
A blogueira Jéssica Asato, do “Mãegnífica”, elogia a variedade de opções e preços das lojas que visitou. Ela ressalta que o Ponto Mix promete ser sucesso para os consumidores que buscam produtos de qualidade com economia. “Primeiro fui a procura de produtos para bebê nas lojas que já conheço e sou cliente há mais tempo. Fiquei muito contente com o que encontrei: muitos produtos entrando na promoção, com muita variedade de tamanhos, cores e todos se adequando para o verão”, comenta.
Jéssica também foi a procura de acessórios e vestuários adultos e conta que se surpreendeu quando visitou suas lojas preferidas. “A Arezzo, por exemplo, oferece vários calçados com desconto progressivo. A Anacapri está com boa parte da vitrine em liquidação. E como boa amante de objetos de casa e decoração, também conferi os descontos da Camicado, que estão impressionantes”, avalia.
Também participaram desta ação a blogueira Viviane Feitosa, que deixou suas indicações e escolhas de peças em lojas como a Farm, Memove, Jogê, Cia Marítima, Schutz, Dermage, entre outras. O blogueiro Thalysson Perez, do “Homens com Estilo” também deu seus pitacos em algumas lojas, como a M Officer, Loccitane, Polo Play, Osklen, Chilli Beans, TNG, Crawford, Hering, Anita Homem, entre outras.
A tradicional campanha da maior rede de shoppings do País está em sua 22ª edição, contempla 34 empreendimentos e vai até domingo (31).
Fonte: Sato Comunicação